quarta-feira, 26 de março de 2014

Dica de Quarta: Pincel Lápis para Côncavo Marchetti

Olá, bonitas! ;) Perdoem-me o horário, tive que formatar meu computador hoje e só agora os drivers foram instalados.

A dica de hoje continua no Brasil e também faz parte da minha listinha de descobertas de farmácia. Confira:
Pra quem curte dar uma brincada na make e adora um olhão esfumado, sabe o quanto os pincéis para côncavo são indispensáveis. Eu já errei bastante na compra de diversos pincéis a preços razoáveis, mas que não cumpriam o prometido, e deixavam o esfumado feio e amador. Enquanto o meu sonho distante de comprar pincéis profissionais que custam o valor de um dos meus rins (alô, Sigma!) não se concretiza, vou me arriscando nas comprinhas baratas. E te garanto, minha amiga: essa foi uma delas!

No site da Marchetti não há muitas informações sobre o produto, mas acredito que seja de cerdas sintéticas. Ele é bem macio, mas tem a firmeza necessária para um esfumado bem específico, perfeito para a dobrinha do côncavo! Ele se encaixa no tipo 'pincel lápis', por ter este formato pontiagudo arredondado, e enquanto aplica a sombra já dá aquela esfumada básica! Quem tem pálpebra gordinha (como eu) sabe como é importante a marcação do côncavo para diminuir o inchaço e deixar o olhar mais marcante e poderoso. Acho chique!

diversas possibilidades a serem exploradas com um bom pincel para os olhos, e garanto que este cumpre direitinho a função de marcar o côncavo!  O material do cabo do pincel também tem ótimo acabamento, com o metalzinho bem firme, longe de dar a impressão de que logo logo ficará 'molenga'. Aqui em Guaíra, encontrei na farmácia América, e custa de R$9,00 a R$11,00. Ele faz parte desta linha de 8 pincéis da Marchetti. 

O QUE NÃO ME AGRADOU:

* Achei que o site da Marchetti deu uma descrição pouco profissional para os pincéis, deixando de informar por exemplo, se são de cerdas sintéticas ou naturais.

Mais um produtinho com o custoXbenefício super ao nosso favor! Amanhã vai rolar dica de produtinho ali de Salto. Até! ;*
Comentários
0 Comentários