segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Boladíssima!

Já tem algum tempo que tô ensaiando em retomar minhas publicações bloguísticas, mas me faltavam três cositas básicas: vontade, coragem e tempo! Substituí as três por uma imensa vontade de partilhar minhas 'boladisses' com outras pessoas, e finalmente dei um ponta pé nessa bagaça! 

Em relação ao título do blog, 'Marilyn Bolada', usei a Marilyn Monroe (um dos maiores ícones da feminilidade de toda a História) e a palavra 'Bolada' no título para unificar duas coisas que sempre andam juntas: Mulheres e seus Questionamentos. 

A própria Marilyn, diva de todas as divas, viveu rodeada de paradigmas e era uma pessoa extremamente confusa. Marilyn vivenciou fatos como o de ter sido até mesmo procurada pelo FBI, ou costumes obsessivos como lavar o rosto 15 vezes ao dia para tentar evitar o aparecimento de possíveis manchas e mantê-lo longe de suor. 

Trabalho, fatura do cartão de crédito, aquela dieta que sempre deixamos pra alguma segunda-feira futura, decepções, ganho/perda de peso, crises existenciais... tantas e quantas coisas ocupam a mente de uma mulher! Pois criei este espaço pra dividir com quem se interessar possa, meus desabafos, minhas dicas, meus amores! Da maneira mais gostosa e descontraída que puder.

Sejam bem-vindas! ;)




Beijos,
Pri
Comentários
0 Comentários